1 de fev. de 2013

Recomendo 24 + Alternative Top 5

Yo, depois de muito tempo sem um Recomendo, este aqui vai ser junto com um top 5 diferente do convencional, já que não será nada sobre Animes e/ou cultura nerd/gamer/otaku em geral, apenas um Top 5 para vocês, espero que gostem:

Baka To Test To Shoukanjuu / Baka To Test To Shoukanjuu Ni

É uma light novel japonesa feita por Kenji Inoue com ilustrações de Yui Haga. O primeiro light novel foi lançado em 29 de janeiro de 2007. Uma adaptação em mangá feita por Mosuke Mattaku começou a ser publicada na revista Shonen Ace em 25 de abril de 2009. Uma adaptação em anime começou a ser exibida na emissora TV Tokyo em 7 de janeiro de 2010, encerrando em 31 de março do mesmo ano, com 13 episódios. Dois episódios em formato OVA também foram lançados. A segunda temporada do anime estreou em julho de 2011.


História:
A História gira em torno de Yoshii Akihisa, o "idiota" do título do anime. Ele entra na Academia Fumizuki, uma escola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de “A” a “F”. Quanto maior for a classe, melhores serão suas instalações, portanto a classe A possui a melhor sala e a F, a pior. Durante o ano letivo, as classes podem batalhar entre si utilizando um "sistema de invocação de “seres", onde cada aluno possui um ser, cujos pontos são baseados no resultado de seu último teste.

Personagens:

Yoshii Akihisa
h.jpg 
O protagonista da série, um completo idiota, e por isso foi parar na classe F. Lá ele tenta melhorar de sala para sua amiga que foi injustiçada no teste.

Himeji Mizuki
Mizuki Himeji
Amiga de Yoshii, após ter passado mal no teste, acaba tendo sua nota zerada e indo para a sala F, mesmo tendo potencial para ser da sala A.

Sakamoto Yuuji
Yuuji Sakamoto
O representante da sala F, e apesar de estar na pior sala, apresenta um alto nível de intelecto e inteligência.

Kinoshita Hideyoshi
Hideyoshi Kinoshita 
Um garoto da classe F que todos confundem com uma garota, possui uma irmã gêmea da classe A.

Kota Tsuchiya
Kouta Tsuchiya
Um garoto pervertido que está sempre tirando (ou tentando) tirar fotos de garotas nuas ou seminuas, ou as vezes só da calcinha.

Shimada Minami
Minami Shimada 
Uma garota da classe F que está interessada no Akihisa, mas vive batendo ou estrangulando ele.

Considerações:
Eu gostei muito do anime, assisti por recomendação de um amigo meu, e posso garantir que ele é muito bom. Cheio de humor, um pouco de romance (muito pouco mesmo), muitas coisas non-sense, e uma pequena dose de ação. Ele te faz rir todo episódio, geralmente, o episódio inteiro, recomendo para todos aqueles que gostam de um bom anime de comédia, e para aqueles que não são muito fãs do gênero, é uma boa pedida para se descontrair um pouco.


Agora o "Top 5 Alternativo" que eu falei, que será sobre videoclipes em animação:

5 - Land of Confusion - Disturbed


4 - Feel Good Inc. - Gorilaz


3 - Breaking the Habit - Linkin Park


2 - Handlebars - Flobots


1 - Do the Evolution - Pearl Jam



Bem, é isso aí, espero que tenham gostado, comentem, até a próxima  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!!!